Legus Alimentos está com oportunidades de empregos

Compartilhe esta notícia:

Entrevistas acontecem nesta quinta-feira, 19 de outubro, em Fernando Prestes (SP)

A Legus Alimentos, uma empresa dedicada ao processamento de legumes e frutas, está em busca de novos talentos para se juntarem à sua equipe. Com uma produção que se concentra em legumes como cebola, cenoura e batata, a empresa adquire seus produtos diretamente das lavouras em várias regiões do Brasil. Agora, a Legus Alimentos está oferecendo oportunidades de emprego em suas instalações em Fernando Prestes, São Paulo.

A empresa planeja realizar entrevistas de emprego no dia 19 de outubro, a partir das 8h, na Av. Pedro Paulo Di Foggi, nº 380 em Fernando Prestes (SP). As vagas disponíveis incluem posições para homens como Auxiliar de Produção e para mulheres como Ajudante Geral.

Os candidatos terão a opção de escolher entre diferentes turnos de trabalho:

  • 1° Turno: Das 6h às 14h20
  • 2° Turno: Das 14h20 às 22h35
  • 3° Turno: Das 22h30 às 6h

Os interessados em concorrer a essas vagas são incentivados a comparecer à entrevista com seus currículos em mãos.

A Legus Alimentos é uma empresa que valoriza a qualidade e a procedência de seus produtos. Sua produção abrange uma variedade de legumes e frutas que desempenham um papel essencial na alimentação de muitos brasileiros. Ao se juntar à equipe da Legus Alimentos, os candidatos têm a oportunidade de contribuir para a produção de alimentos de qualidade que chegam às mesas de milhares de famílias todos os dias.

Se você está à procura de uma oportunidade de emprego no setor de alimentos e deseja fazer parte de uma equipe dedicada, a Legus Alimentos aguarda sua presença na entrevista. Essa é a sua chance de se envolver em um setor vital da economia e colaborar com uma empresa que prioriza a excelência em seus produtos.

Compartilhe esta notícia: